Economia indica o momento certo de investir em loteamentos.
Depois da desaceleração econômica, que teve início no final de 2013, a inédita deflação em 11 anos chegou, e derrubou o Índice Nacional de Preços Amplos ao Consumidor (IPCA) a 0,23%. Mesmo com a economia ainda recuperando o fôlego, o ânimo dos consumidores já é maior. Esse movimento de volta às compras e aos investimentos pode ser percebido no varejo de imóveis, principalmente no mercado de loteamentos.
O fato do futuro morador ou investidor poder planejar com mais tranquilidade o momento de iniciar a construção do imóvel, além do risco reduzido relacionado à burocracia, a valorização rápida destes empreendimentos é sempre uma vantagem sensível que é avaliada na hora da decisão pela compra.
Graças a tudo isso, a revenda também é mais simples e rápida, não apenas pela valorização acelerada, mas por ser um negócio de rentabilidade garantida para ambas as partes envolvidas. Assim, o sonho da casa própria acaba se tornando muito mais fácil de ser realizado, com o apoio de uma empresa séria e compromissada com o bem-estar de seus clientes.